Taxista é sequestrado, morto e parcialmente queimado na região de Caarapó

Carro do trabalhador foi roubado por três criminosos

Luis Gustavo, Da Redação


O taxista Ademar Beraldo Pereira, morador na região Central de Caarapó, foi assassinado à facadas neste final de semana. Ele ainda teve o corpo parcialmente queimado. Os criminosos, que se passaram por cliente, levaram o veículo e abandonaram o corpo em um canavial próximo à pedreira da cidade. 

Na tarde de sábado (23) Ademar foi acionado para transportar três homens. Após horas sem dar notícias, a família passou a procurar pelo trabalhador e no telefone as ligações só caiam na caixa-postal.

Já no domingo (24) foi formada uma mobilização para encontrar o motorista. Familiares, amigos, policiais, saíram às ruas para localizar o homem desaparecido, e acabaram descobrindo o corpo de Ademar abandonado próximo à pedreira de Caarapó. 

Ele estava com as mãos e os pés amarrados, ferido com 8 perfurações de faca e ainda parcialmente queimado.

O carro, um Fiat/Siena 2019 de cor branca e placas QAO-9619, foi levado pelos criminosos, que para a polícia, se dirigiram ao Paraguai. Com Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!